segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIAS SEM SOL...SEM ESPECTATIVAS...

SABE AQUELE DIA SOMBRIO, QUE NUNCA ACABA, ONDE VOCÊ PROCURA EM ALGUM LUGAR...

...UM RASTRO DE LUZ
SABE AQUELA PESSOA QUE VC PRECISA PARA SENTIR-SE VIVA E, O QUE VC ENXERGA SÃO SÓ TREVAS...SOMBRAS
QUEM VC AMA, SUA CARA METADE, TEM COMPROMISSOS E, VC SABE QUE ELE TEM COMPROMISSO SÉRIO, MAS O CORAÇÃO DIZ: QUEM SABE PODEMOS FICAR JUNTOS PELO MENOS UM TEMPINHO. COM CERTEZA SERIA O SUFICIENTE PARA FAZER A DIFERENÇA. SÓ QUE A CRIATURINHA QUE A ESPERA SABE ESPERAR MENOS DO QUE EU...ELE PROMETEU É UMA OCASIÃO ESPECIAL...COMPROMISSO INADIÁVEL E MUITÍSSIMO IMPORTANTE. VOCÊ CALA PORQUE ENTENDE, MAS AO MESMO TEMPO SE PERGUNTA: PORQUE EU MEU DEUS? TALVEZ A RESPOSTA NÃO VENHA OU DEMORE VIR.
ENGOLE EM SECO. O GOSTO AMARGO DA SOLIDÃO CALA. A GARGANTA PRENDE O CHORO QUE TEIMA SAIR... NÃO DEVO FALAR, PEDIR... REIVINDICAR NADA.
SÃO DIAS QUE SERIAM MELHOR NÃO VIVÊ-LOS. SOU A ÚNICA CULPADA , ACEITEI ESSA SITUAÇÃO...NADA FOI IMPOSTO. SEMPRE SOUBE O QUE ME AGUARDAVA. O MAIS INTERESSANTE E QUE AMO ESSE GAROTO MESMO SEM CONHECÊ-LO.
ACHO QUE NASCI PREDESTINADA AO SOFRIMENTO...A SOLIDÃO.
É QUESTÃO DE ACEITAR E ADMITIR, OU ENTÃO MUDAR...SAIR DE CIRCULAÇÃO.
MINHA VIDA, FOI FEITA DE ESPERA QUE NÃO FRUTIFICARAM... SÓ EU PERDI.
MEU CORAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA... ELE É UM POÇO DE MÁGOAS, SOFRIMENTO, ESPERAS, ANGUSTIA , DESILUSÃO. SEI QUE PASSEI A VIDA INTEIRA AMANDO SOZINHA. SERÁ QUE UM DIA EM OUTRA GALÁXIA TEREI PAZ?
POR FAVOR, ME ENTENDA NINGUÉM TEM CULPA ...AS ESCOLHAS SÃO NOSSAS. TEMOS QUE ARCAR COM NOSSOS ERROS E ACERTOS...ISSO É FATO. MOMENTOS DE FELICIDADES SÃO RAROS E MUITAS VEZES ME AMEDRONTAM, POR SEREM TÃO RAROS, QUASE IMPERCEPTÍVEIS. A TRISTEZA SEMPRE SE FAZ PRESENTE QUANDO ACHO QUE TUDO VAI BEM.
NÃO SEI O QUE FAZER...QUE ATITUDE TOMAR. SERÁ QUE MINHA VIDA VALE APENA?
SEI QUE SEMPRE FOI UMA VIDA QUASE MORTE...SE ASSIM FOR POR QUE CONTINUAR? VIVO CONSTANTEMENTE NUMA LUTA INGLÓRIA...PORQUE?
AUTORA: MARIA DE FATIMA CARLOS-DF